Brutalidade

Preso suspeito de assaltar e agredir professora com coronhada

Crime aconteceu na Zona Oeste do Rio

O suspeito confessou ter cometido o crime
O suspeito confessou ter cometido o crime |  Foto: Divulgação
 

Um homem foi preso, na manhã deste sábado (30), suspeito de ter assaltado e agredido uma professora, na Rua Alberto Pasqualini, no bairro Pechincha, na Zona Oeste do Rio. A prisão aconteceu na comunidade da Covanca, em Jacarepaguá, também na Zona Oeste. 

Segundo a Polícia Militar, ele foi localizado na comunidade portando a arma usada no crime. O suspeito confessou ter cometido o assalto à professora, de acordo com a corporação. 

Leia +: Motorista é agredida por assaltante mesmo entregando carro; vídeo

O caso 

Uma motorista teve uma experiência traumática nesta quarta-feira (28) quando foi assaltada e agredida por um criminoso, mesmo após entregar o seu carro. O caso ocorreu à luz do dia, na Rua Alberto Pasqualini, no bairro Pechincha, na Zona Oeste do Rio. 

O assalto foi capturado pelas câmeras de segurança da região, revelando o momento em que a mulher se aproximava de seu veículo. Ao abrir a porta, ela foi abordada por um homem armado, que a forçou a se afastar do carro e arrancou as chaves de suas mãos, entregando-as a um cúmplice que já estava dentro do veículo.

Durante a ação, um dos criminosos agrediu a vítima com uma coronhada na cabeça. Isso ocorreu porque a motorista resistiu em entregar sua bolsa aos assaltantes. Logo em seguida, os agressores fugiram do local, deixando a motorista em estado de choque.

< Homem morto a tiros na Via Dutra tinha passagens pela polícia Com apoio da torcida, Botafogo faz treino aberto no Nilton Santos <